sexta-feira, 10 de junho de 2011

Depois de algum tempo...

Depois de algum tempo, vivendo e cometendo erros, passando por momentos felizes e sofrendo, você aprende que precisava passar por casa situação que viveu, pra conseguir seguir em frente, cada dia mais forte, e confiante.
Isso acontece, porque Deus tem um plano para você, um plano maior que tudo isso, mas para poder executar esse plano, você precisa estar forte o bastante para suportar cada decepção, e saber pegar na mão dele, para poder levantar a cada tombo.
Quando você se decepcionar com alguma coisa, ou com alguém, seja pelo fim de um relacionamento, ou atitudes na qual não concorda, em vez de julgar a pessoa, pare e se pergunte:Por que isso está acontecendo dessa maneira?
Se você souber como responder essa pergunta, e com a resposta tiver certeza que o errado é o outro, vá, e coloque sua opinião suavemente, e sem querer passar superioridade, talvez assim, consiga resolver as coisas pacificamente, e essa é uma forma mais saudável de viver.
Depois de algum tempo, você aprende que na vida, aprendemos mais com os erros, do que com qualquer coisa. E aprende também, que todos que passam por nossas vidas são professores, e que devemos aprender a lição que cada um tem a nos ensinar.