segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Reencontro de Vizinhos...

Você já reparou em como aquele seu vizinho que cresceu brincando de esconde-esconde até altas horas na rua com você ficou bonito com o passar dos anos?
É claro que não! A não ser que ele tenha se mudado ou vocês tenham ficado um ano, seis meses talvez, sem se falar e nem se ver direito, e depois vocês voltaram a se falar, talvez até a se ver, ou após anos longe, por uma ironia do destino, indo morar novamente perto dele, ou acabam por trabalhar/estudar juntos, enfim, se reencontram de alguma forma inesperada, em algum lugar inesperado.
Ou vocês simplesmente continuem sendo vizinhos, mas acabam se afastando por algum motivo, ou até por falta de tempo de um para o outro. Aí, certo dia, em uma festa , ou outro lugar qualquer, vocês se cruzam e rola uma troca de olhares, mas não uma qualquer, rola AQUELA troca de olhares entre os dois, mas logo você vê que já conhece e acaba desistindo...
Mas sua amiga, que ainda não conhecia o menino, pede pra você, já que conhece, apresentar os dois. Ok, você vai falar com ele, mas sem sua amiga que é muito tímida pra ir junto. Vocês dois começam a conversar, e você começa a perceber a mudança, lembra da troca de olhares, e esquece completamente da sua amiga, isso até ela se desesperar e dar um toque no seu celular, ou até mesmo em ultimo caso fazer sinal pelas costas dele (o que não é nada recomendável, pois algum amigo/conhecido dele pode estar vendo e comentar com ele depois). Mas ela consegue chamar a tua atenção, e você então lembra da missão na qual a foi confiada.
Você como uma boa amiga, sempre coloca as amigas antes dos meninos, e fala pra ele sobre o suposto interesse da sua amiga por ele, depois te tanto papo com você, ele obviamente recusa sua amiga, pois está afim de você, mas pra não dar bandeira ele inventa outra desculpa.
Vocês então, trocam msn, orkut, twitter, celular... etc, e começam a se falar mais frequentemente, talvez até mais do que antes, e cada vez mais um fica afim do outro, até que um de vocês, toma coragem e resolve tomar iniciativa.
Vocês então, começam a 'ficar'. Mais além, também pode rolar um namoro, mas não se iluda, deixa rolar, não force nada, e nem tenha esperanças na verdade, pois isso não é algo que vai acontecer com todo mundo, se  por acaso acontecer, não corra atrás dele, homens em geral preferem as garotas difíceis, e mesmo que você tenha vontade de ligar toda hora pra ele, não ligue, pois ninguém gosta de ser 'rastreado' o tempo todo...
Eu tenho certeza que depois de ler esse texto, você está pensando (ou provavelmente vai pensar) nos teus vizinhos, está sonhando com isso acontecer, especulando com qual talvez possa acontecer. Fica uma dica: não 'caia matando' em cima dos teus vizinhos, pois vai ficar feio, e você vai ficar com má fama.
Simplesmente não tenha esperanças, pois se for pra acontecer, vai ser naturalmente, e nunca você tentando forçar uma situação...
:D